Voce está aqui: Página Inicial > Notícia
Notícias
Anúncio do serviço Saúde Online

Nesta terça-feira (22/08/2023), ocorreu o evento de lançamento do serviço de telemedicina do IPSM, Saúde Online. A inovação tem como objetivo atender os beneficiários que procuram serviços de saúde de maneira mais prática, rápida e sem a necessidade de enfrentar filas de espera.

A abertura do evento consistiu na apresentação do serviço, detalhando as consultas e atendimentos disponíveis por meio dele, abrangendo as 23 especialidades médicas oferecidas, além de atendimentos com nutricionistas. Também foi introduzida a parceira TopMed, que contribuiu para a criação do serviço de telemedicina no Instituto.
No decorrer do evento, foi conduzido um teste na nova plataforma, envolvendo uma consulta imediata, realizada pelo celular de uma colaboradora. Após explicar o processo passo a passo, ela conseguiu rapidamente entrar em contato com o médico, que realizou o atendimento e disponibilizou a receita.

O evento foi encerrado pelo Diretor-Geral do IPSM, Coronel PM QOR Fabiano Villas Boas, que agradeceu a todos os presentes e destacou a importância desse tipo de serviço para os beneficiários que residem em regiões mais distantes e carentes de profissionais, oferecendo a oportunidade de consultar um médico sem sair de casa. Participaram do lançamento do Saúde Online integrantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além de representantes das associações de classe, diretoria do IPSM e colaboradores da capital e interior (através de transmissão ao vivo).

Essa celebração marcou o início das comemorações dos 112 anos do Instituto, reforçando valores como inovação e efetividade, e revelando o compromisso da administração em proporcionar um serviço de qualidade à Família Militar Mineira.

Data: 23/08/2023


Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais - IPSM
Rua Paraíba, 576 - Savassi - Belo Horizonte / MG - CEP: 30130-141
Telefone: (31)3269-2000 - Horário de Atendimento: 08:00 às 17:00 hs