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Licitações

Informações sobre todas as contratações e aquisições realizadas no IPSM em observância à Lei Estadual nº 23.569/2020

Objeto: Cumprimento ao Parágrafo Único do art. 1º e ao contido no art. 2º da Lei Estadual nº 23.59/2020, no que diz respeito à disponibilização dos atos referente às Dispensas ou Inexigibilidades de licitações, Procedimentos de contratação mediante parceria público-privada, Concessões, Permissões e Convênios, bem como o resumo das propostas de todos os licitantes, notadamente a parte relativa a preços e prazos após o encerramento do processo licitatório, e, logo após sua assinatura, o Termo do Contrato celebrado e seus eventuais termos aditivos ou modificativos.

Arquivos de 2023:

  1. Acesse aqui os atos referentes aos processos de Dispensa e/ou Inexigibilidade de Licitação no ano de 2023;
  2. Acesse aqui os atos referentes aos processos de contratação mediante Parceria Público-Privada no ano de 2023;
  3. Acesse aqui os atos referentes aos processos de contratação mediante Concessões, Permissões e Convênios no ano de 2023;
  4. Acesse aqui os atos referentes aos resumos das propostas dos licitantes relativo a preços e prazos nos processos licitatórios realizados no ano de 2023;
  5. Acesse aqui os Termos de Contrato celebrados e seus eventuais Termos Aditivo ou Apostilamentos, referente aos processos licitatórios realizados no ano de 2023;
  6. Acesse aqui os COTEP e/ou COMPRA DIRETA, realizados no ano de 2023.
  7. Acesse aqui os processos de aquisição advindos de Registro de Preços, realizados no ano de 2023;

Arquivos de 2022:

  1. Acesse aqui os atos referentes aos processos de Dispensa e/ou Inexigibilidade de Licitação no ano de 2022;
  2. Acesse aqui os atos referentes aos processos de contratação mediante Parceria Público-Privada no ano de 2022;
  3. Acesse aqui os atos referentes aos processos de contratação mediante Concessões, Permissões e Convênios no ano de 2022;
  4. Acesse aqui os atos referentes aos resumos das propostas dos licitantes relativo a preços e prazos nos processos licitatórios realizados no ano de 2022;
  5. Acesse aqui os Termos de Contrato celebrados e seus eventuais Termos Aditivo ou Apostilamentos, referente aos processos licitatórios realizados no ano de 2022;
  6. Acesse aqui os COTEP e/ou COMPRA DIRETA, realizados no ano de 2022.
  7. Acesse aqui os processos de aquisição advindos de Registro de Preços, realizados no ano de 2022;

Arquivos de 2021:

  1. Acesse aqui os atos referentes aos processos de Dispensa e/ou Inexigibilidade de Licitação no ano de 2021;
  2. Acesse aqui os atos referentes aos processos de contratação mediante Parceria Público-Privada no ano de 2021;
  3. Acesse aqui os atos referentes aos processos de contratação mediante Concessões, Permissões e Convênios no ano de 2021;
  4. Acesse aqui os atos referentes aos resumos das propostas dos licitantes relativo a preços e prazos nos processos licitatórios realizados no ano de 2021;
  5. Acesse aqui os Termos de Contrato celebrados e seus eventuais Termos Aditivo ou Apostilamentos, referente aos processos licitatórios realizados no ano de 2021;
  6. Acesse aqui os COTEP e/ou COMPRA DIRETA, realizados no ano de 2021.
  7. Acesse aqui os processos de aquisição advindos de Registro de Preços, realizados no ano de 2021;

Arquivos de 2020:

  1. Acesse aqui os atos referentes aos processos de Dispensa e/ou Inexigibilidade de Licitação no ano de 2020;
  2. Acesse aqui os atos referentes aos processos de contratação mediante Parceria Público-Privada no ano de 2020;
  3. Acesse aqui os atos referentes aos processos de contratação mediante Concessões, Permissões e Convênios no ano de 2020;
  4. Acesse aqui os atos referentes aos resumos das propostas dos licitantes relativo a preços e prazos nos processos licitatórios realizados no ano de 2020;
  5. Acesse aqui os Termos de Contrato celebrados e seus eventuais Termos Aditivo ou Apostilamentos, referente aos processos licitatórios realizados no ano de 2020;
  6. Acesse aqui os COTEP e/ou COMPRA DIRETA, realizados no ano de 2020.
  7. Acesse aqui os processos de aquisição advindos de Registro de Preços, realizados no ano de 2020;

Informações sobre todas as contratações e aquisições realizadas no IPSM em observância à Lei Federal nº 13.979/2020

Objeto: Cumprimento ao §2º do art. 4º da Lei Federal nº 13.979/2020, no que diz respeito à divulgação de todas as contratações ou aquisições realizadas com fulcro na Lei supracitada.

Arquivos:

  • Acesse aqui o 1° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022000013/2020 - Aquisição de 300 frasco de 01 litro de álcool etílico hidratado (gel) e 100 frascos de 05 litros de higienizador antisséptico de mãos); (PDF/607KB)
  • Acesse aqui o 2° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000017/2020 - Aquisição de 210 frascos de plásticos para alocação de álcool etílico hidratado (álcool gel); (PDF/13KB)
  • Acesse aqui o 3° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000020/2020 - Aquisição de 40 galões de 05 litros de sabonete líquido; (PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 4° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000021/2020 - Aquisição de 8.400 mil máscaras descartáveis para uso dos funcionários do IPSM no atendimento a demanda de prevenção ao Corona vírus. (PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 5° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000016/2020 - Aquisição de álcool etílico hidratado e higienizador antisséptico de mãos gel, visando atender as demandas do IPSM, devido à crise de saúde pública causada pelo Coronavírus. (PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 6° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000023/2020 - A aquisição de 200 fracos de 01 litro de água sanitária e 30 galões de 05 litros de detergente de uso doméstico superconcentrado para uso dos funcionários do IPSM no atendimento a demanda de prevenção ao Corona vírus(PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 7° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000026/2020 - A aquisição de 05 Termômetros Infra vermelho para uso dos funcionários do IPSM no atendimento a demanda de prevenção ao Corona vírus.(PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 8° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000027/2020 - A aquisição de 3.000 Máscaras de proteção individual, para uso dos funcionários do IPSM no atendimento a demanda de prevenção ao Corona vírus.(PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 9° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000035/2020 - Aquisição de 02 caixas com 100 unidades cada de luvas descartáveis de proteção individual para uso dos funcionários do IPSM no atendimento a demanda de prevenção ao Corona vírus.(PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 10° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000037/2020 - Aquisição de 14 caixas com 100 unidades cada de luvas descartáveis de proteção individual para uso dos funcionários do IPSM no atendimento a demanda de prevenção ao Corona vírus.(PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 11° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000037/2020 - Aquisição de 200 unidades de máscaras descartáveis de proteção individual para uso dos funcionários do IPSM no atendimento a demanda de prevenção ao Corona vírus.(PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 12° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000037/2020 - Aquisição de 2.500 aventais de uso médico de proteção individual para uso dos funcionários do IPSM no atendimento a demanda de prevenção ao Corona vírus.(PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 13° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000040/2020 - AQUISIÇÃO DE 50 MÁSCARAS DE ACRÍLICO de proteção individual para uso dos funcionários do IPSM no atendimento a demanda de prevenção ao Corona vírus. (PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 14° processo realizado -Dados do processo de Compra nº 2121022 000044/2020 - Aquisição de 30 baldes de 5 litros de cloro, 950 fracos de 01 litro de água sanitária e 10 refil para sabonete líquido e 150 embalagens de sabonete líquido para uso doIPSM no atendimento a demanda de prevenção ao Corona vírus.(PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 15° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000045/2020 - Aquisição de tapetes sanitizantes para a prevenção da COVID-19 para os funcionários do IPSM que realizam atividades essenciais.(PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 16° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000046/2020 - Serviço de fornecimento e instalação de acrílico nos guichê e mesas do IPSM para proteção contra o COVID-19.(PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 17° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000046/2020 - Termo Aditivo de 25% - Serviço de fornecimento e instalação de acrílico nos guichê e mesas do IPSM para proteção contra o COVID-19- Aditivo de 25% no valor da Nota de Empenho.(PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 18° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000058/2020 - Aquisição de Totem dispensor de álcool em Gel para a prevenção da COVID-19 para os funcionários do IPSM que realizam atividades essenciais.(PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 19° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000004/2021 - RP nº 117/2020 - Aquisição de material de Insumos de Saúde (HIGIENIZADOR ANTISSÉPTICO DE MÃOS ) para proteção contra o COVID-19.(PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 20° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121005 000020/2021 - Aquisição do medicamento Tocilizumabe - RP 92-2020 - PRODUTOS ROCHE QUIMICOS E FARMAC para proteção contra o COVID-19.(PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 21° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000006/2021- Aquisição de 6.000 mácaras de tecido para proteção contra o COVID-19 -Empresa SULMINAS INDUSTRIA E COMERCIAO DE CONFECÇÕES LTDA.(PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 22° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000018/2021- AQUISIÇÃO DE 300 FRASCOS DE ÁLCOOL LÍQUIDO PARA COMBATE AO COVID-19 -Empresa BR ONLINE COMERCIO VAREJISTA E VENDA DE PRODUTOS LTDA.(PDF/606KB)
  • Acesse aqui o 23° processo realizado - Dados do processo de Compra nº 2121022 000028/2021- AQUISIÇÃO DE 02 TOTEM DISPENSOR DE ÁLCOOL EM GEL PARA COMBATE AO COVID-19 -Empresa CLASSIC COMERCIO LTDA - ME.(PDF/606KB)

 

- Consulta Publica 01/2021-GAA- DAS-IPSM

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de TELEMEDICINA - Serviço de atendimento remoto em saúde por meio plataforma online (por telefone, aplicativo e plataforma digital online) ,Responder as solicitações, tirar dúvidas, prestar esclarecimentos e questionamentos, relativas ao Edital e seus anexos, inclusive de natureza técnica, conforme especificações, exigências e quantidades estabelecidas neste Termo de Referência.
Data de Realização: 16 de Julho de 2021, a partir das 09h30min
Local de realização da Chamada Publica: Rua Paraíba, nº 575, Savassi, Belo Horizonte/MG – CEP: 30130-141, no auditório.
Arquivos:

  • Acesse aqui o edital da Consulta Pública nº 01/21-GAA/DS/IPSM; (PDF/607KB)
  • Acesse aqui as publicações da Consulta Pública nº 01/21-GAA/DS/IPSM (PDF/13KB)
  • Acesse aqui O Termo de Referência da Consulta Pública nº 01/21-GAA/DS/IPSM (PDF/606KB)
  • Acesse aqui a Ata da Consulta Pública nº 01/21-GAA/DS/IPSM (PDF/606KB)


- Chamada Publica 01/2019-DAS-IPSM

Objeto: contratação de empresa para prestação de serviço em consignação para fornecimento Órteses, Próteses e Materiais Especiais, para cirurgias de Trauma Ortopédico no Hospital da Polícia Militar (HPM) e em toda a Rede Credenciada do IPSM, conforme especificações, exigências e quantidades estabelecidas neste Termo de Referência.
Data de Realização: 20 de setembro de 2019, a partir das 09h30min
Local de realização da Chamada Publica: Rua Paraíba, nº 575, Savassi, Belo Horizonte/MG – CEP: 30130-141, no auditório.
Arquivos:

  • Acesse aqui o edital de chamada pública (PDF/607KB)
  • Acesse aqui a publicação do edital de chamada pública (PDF/13KB)
  • Acesse aqui termo de referência - serviços continuados (PDF/606KB)
  • Acesse aqui a ata de reunião do dia 20/09/2019 (PDF/2MB)


- Pregão Presencial 02/2018-DAS-IPSM

Objeto: Contratação de Drogaria ou Farmácia com operação logística de entrega domiciliar e/ou empresarial, para dispensação de medicamentos, em atendimento ao Programa de Medicamentos de Uso Continuado, demandas judiciais e de componente medicamentoso autorizado como assistência especial à saúde, para o Sistema de Saúde da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e do Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais (SISAU-PMMG/CBMMG/IPSM), conforme as especificações constantes deste instrumento convocatório, com o fornecimento de serviço de atenção e orientação farmacológica, com entrega de medicamentos na residência dos beneficiários, nos Núcleos de Atenção Integral à Saúde (NAIS) e na Farmácia Ambulatorial do Hospital da Policia Militar).
Data de Realização: 13/07/2018, a partir das 09h30min
Local da seção do pregão: Cidade Administrativa de Minas Gerais, Prédio Minas, salas de reuniões nº 6 e 7, no 6º andar, localizada na rodovia papa João Paulo II, 4.143, bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG, CEP: 31.130-900
Arquivos:


- Pregão Presencial 01/2018-DAS-IPSM

Objeto: Contratação de Drogaria ou Farmácia com operação logística de entrega domiciliar e/ou empresarial, para dispensação de medicamentos, em atendimento ao Programa de Medicamentos de Uso Continuado, demandas judiciais e de componente medicamentoso autorizado como assistência especial à saúde, para o Sistema de Saúde da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e do Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais (SISAU-PMMG/CBMMG/IPSM), conforme as especificações constantes deste instrumento convocatório, com o fornecimento de serviço de atenção e orientação farmacológica, com entrega de medicamentos na residência dos beneficiários, nos Núcleos de Atenção Integral à Saúde (NAIS) e na Farmácia Ambulatorial do Hospital da Policia Militar).
Data de Realização: 28/06/2018, a partir das 09h30min
Local da seção do pregão: Cidade Administrativa de Minas Gerais, Prédio Minas, salas de reuniões nrsº 6 e 7, no 6º andar, localizada na rodovia papa João Paulo II, 4.143, bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG, CEP: 31.130-900
Arquivos:

  • Acesse aqui o edital do pregão (PDF/1,4MB)
  • Acesse aqui revogação do Pregão Presencial 01/2018-DAS (PDF/207KB)

- Chamada Publica IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA

O Instituto de Previdência dos Servidores Militares de MG - IPSM, Autarquia Estadual de Previdência com sede na Rua Paraíba, 576, Savassi/MG, CNPJ nº 17.444.779/0001-37, com o objetivo de adquirir serviços de solução biométrica (hardware, software e serviços), visando atender ao projeto de validação, pela digital (com possibilidade de implementação do reconhecimento facial), de solicitações, requerimentos e autorizações dos serviços relacionados à saúde e previdência dos segurados e seus dependentes, entretanto, pela complexidade das características dos serviços a serem licitados, vem por intermédio deste CHAMAMENTO PÚBLICO, solicitar a todas as empresas do ramo de prestação de serviços de solução biométrica, auxilio na elaboração final das especificações técnicas mínimas a serem exigidas e inseridas no Termo de Referência que dará início à confecção do Edital Licitatório, cujo objetivo é a aquisição dos serviços acima descritos, auxilio estes, com serão realizados por intermédio de informações, sugestões e críticas após apresentação da minuta do TR elaborado previamente pelo IPSM, vislumbrando assim com este procedimento, ampliar a participação do maior número de empresas do ramo no futuro processo licitatório e resguardando assim a lisura do processo licitatório com o maior número de participantes. A Sessão do Chamamento Público acontecerá no dia 04/06/2018 às 09hs30min no auditório do IPSM, localizado à Rua Paraíba, nº 576, bairro Savassi, Belo Hte/MG.

Arquivos:
  • Acesse aqui a minuta do termo de referência (Word/69kb)

- Chamada Publica 01/2018-SLMT-IPSM

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar (CAFÉ TORRADO E MOÍDO), para o atendimento à Política Estadual de Aquisição de Alimentos de Agricultura Familiar – PAAFamiliar.
Data de Realização: 03/abril/2018, a partir das 09h30min
Local de realização da Chamada Publica: Cidade Administrativa de Minas Gerais, Prédio Minas, salas de reuniões nrsº 6 e 7, no 6º andar, localizada na rodovia papa João Paulo II, 4.143, bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG, CEP: 31.130-900
Arquivos:

  • Acesse aqui o edital de chamada pública (PDF/335kb)
  • Acesse aqui a publicação do edital de chamada pública (PDF/90kb)
  • Acesse aqui o comunicado 01 contendo esclarecimento sobre a embalagem do café (PDF/117kb)
  • Acesse aqui o Resultado da chamada Publica - Ata da Chamada Pública nº01/2018 - IPSM (PDF/129kb)

- Chamada Publica 01/2017-SLMT-IPSM

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar (CAFÉ TORRADO E MOÍDO), para o atendimento à Política Estadual de Aquisição de Alimentos de Agricultura Familiar – PAAFamiliar.
Data de Realização: 24/abril/2017, a partir das 09h30min
Local de realização da Chamada Publica: Cidade Administrativa de Minas Gerais, Prédio Minas, salas de reuniões nrsº 6 e 7, no 6º andar, localizada na rodovia papa João Paulo II, 4.143, bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG, CEP: 31.130-900
Arquivos:


- Pregão Eletrônico: n.º 05/2015 - DAS/IPSM

Tipo: Pregão Presencial
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de diagnóstico por imagem na área de raios-x médico digital, com instalação do serviço nas dependências do hospital da Polícia Militar de Minas Gerais – HPM, mediante permissão onerosa de uso, para atendimento aos usuários do sistema de saúde da PMMG-CBMMG-IPSM (SISAU).
Arquivos:

Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais - IPSM
Rua Paraíba, 576 - Savassi - Belo Horizonte / MG - CEP: 30130-141
Telefone: (31)3269-2000 - Horário de Atendimento: 08:00 às 17:00 hs