Reconhecimento: IPSM faz homenagem a colaboradores

Na tarde de 20Jun24, foi realizada a solenidade ?Destaques Administrativos do 1º quadrimestre de 2024?, no auditório do IPSM. Celebrando a excelência dos serviços prestados pelos nossos colaboradores, o Instituto prestou uma homenagem aos seus profissionais que mais se destacaram no desempenho de suas funções, no período de Jan a Abr/2024, ressaltando o comprometimento e a dedicação de cada um deles, em prol dos seus mais de 223.000 beneficiários.

Imagem 001

Estiveram presentes ao evento o Diretor-Geral (Cel PM QOR Faria), Diretor de Planejamento, Gestão e Finanças (Cel PM QOR Evair), Diretor de Previdência (Cel BM QOR Sérgio Ferreira) e Diretor de Saúde (Cel PM QOR André Luis), a fim de celebrar o momento junto dos profissionais escolhidos como destaques.

A cada colaborador homenageado e aclamado, era realizada a entrega de um certificado, sendo o ambiente preenchido com palmas e várias manifestações de uma alegria contagiante, pelos participantes no auditório e por aqueles que acompanhavam o evento online.

Em seu discurso, o Diretor-Geral ressaltou a satisfação em poder transmitir uma mensagem de enaltecimento e formalizar os agradecimentos àqueles que contribuem para que o IPSM se torne cada vez mais forte. ?Poder desenvolver esse tipo de atividade é extremamente profundo e importante, porque percebe-se que existe um considerável reconhecimento, não só daqueles que fazem a avaliação do desenvolvimento dos trabalhando de cada profissional no dia a dia, mas também dos colegas que aqui se fazem presentes, com as suas manifestações de validação pelos que estão sendo homenageados?, destacou o Cel Faria.

Ainda, em sua fala, o Diretor-Geral, em nome dos demais Diretores, agradeceu a toda equipe do IPSM pela dedicação e empenho, destacando que a amabilidade e o cuidado para com o próximo fazem com que o Instituto seja cada vez mais reconhecido pelos seus feitos em prol dos seus beneficiários.

Parabéns aos homenageados!

Conheça os colaboradores destaques desta edição:

• Ana Carmen Coelho Magalhães
  • Ana Carolina Almeida Damaso