Militares da 7ª RPM participam de Palestra do IPSM

Na manhã da última terça-feira, 16 de julho, os militares das seções da 7ª RPM participaram de uma palestra promovida pelo Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM), no auditório da Representação Regional, como parte do Treinamento Técnico elaborado pela 231ª Cia ET. A palestra foi ministrada pelo Coronel veterano Eduardo Campos de Paulo, Representante Regional do IPSM em Divinópolis, acompanhado pelos demais funcionários da seção, que abordaram assuntos pertinentes ao IPSM, como a utilização das funcionalidades do Portal do Beneficiário e a busca por novos prestadores de serviços.

O Coronel destacou a importância de divulgar os serviços oferecidos pelo IPSM para os beneficiários de forma prática e dinâmica, descrevendo o evento como um momento muito significativo para a Representação. "Foi oportuno estar aqui falando de todos os recursos que temos hoje e que são muito bem planejados e colocados para todos nós", afirmou.

Durante a palestra, o Cel. Eduardo teve a oportunidade de reforçar informações úteis sobre o Instituto, como a solicitação de pensão e pecúlio, procedimentos para inclusão e exclusão de beneficiários, orientações sobre formas de descontos, assistência básica e complementar, além de apresentar novidades tecnológicas como o aplicativo "IPSM Saúde Online".

Data: 22/07/2024 15:31:02