IPSM nomeia comissão para elaboração de Plano de Integridade
Conforme Portaria 1022/2022 publicada em 13 de abril no Diário Oficial, foi nomeada comissão para elaboração do Plano de Integridade do IPSM:
Coordenador
- CSEC - Vanessa Paula Dutra Costa
Membros
- DLT - Camila Fernandes dos Santos Andrade
- GRH - Ana Paula Fernandes Fortes Rigotti
- Comissão de ética - Sheila Cristina Nicolini da Silva
- GPO - Noely Ferreira Gomes
- AAT - Gabriela Romano Nascimento
- ASCOM - Ingrid Andrade Miranda
- Procuradoria - Dircilene Adriana Correa
- ATI -- Luisa Santana Silva Xavier
- GPAM - Phillip dos Santos Rodrigues
- GBS - Ana Paula Bispo Ferreira Dutra
- GCC - Maria Elci Fernandes
- GPC - Igor Veira de Souza Pinto
- GAA - Adriana Lúcia de Souza Matos
- GAS - Eduardo Ennes Mozer
A produção deste material está diretamente alinhada com os objetivos estratégicos do Instituto sendo estes:
- Elaborar o Plano de Integridade do IPSM — Objetivo 6 da Assessoria de Apoio Técnico (AAT) descrito no Planejamento Estratégico do IPSM para o biênio 2022-2023 (p.21).
- Atender ao quesito da implementação da estrutura de controle — Ambiente de Controle— Princípio 1 - Aderência à integridade e valores éticos — Plano de ação relativo ao trabalho de avaliação de controles do IPSM.
- Fomentar à Integridade, em especial a consolidação do Plano Mineiro de Promoção da Integridade — Decreto Estadual nº 47.185/2017.
- Apoiar o desenvolvimento das ações contempladas no Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC) por meio do sistema e-Prevenção.
Data: 29/04/2022