Você conhece a Política de Segurança da Informação do IPSM?

23/10/2023

A Diretoria do IPSM - Instituto de Previdência dos Servidores Militares aprovou as Portarias nº 1124/2023 que institui a Política de Segurança da Informação-PSI e a de nº 1125/2023 que institui o Comitê Gestor De Segurança da Informação-CGSI.

Estabelecer a Política de Segurança da Informação faz parte do sistema de gestão corporativo do IPSM, alinhada às boas práticas e normas internacionalmente aceitas, com o objetivo de garantir níveis adequados de proteção às informações da organização ou sob sua responsabilidade, em conformidade com a Resolução SEPLAG nº 084/2022.

Para conhecer na íntegra as Portarias n° 1124/2023 e 1125/2023, acessem os links:

Para mais informações, dúvidas, sugestões entrem em contato com o Comitê Gestor através do email cgsi@ipsm.gov.br.

Mais Notícias

01/04/2026

Campanha Abril Azul promove informação e compreensão!

O Abril Azul é um período dedicado à conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), com o objetivo de ampliar o conhecimento da sociedade, combater preconceitos e fortalecer a inclusão.

Leia mais →
13/03/2026

IPSM promove ação interna de saúde sobre "A Importância do Cuidado com os Rins"

Na tarde do dia 10 de março de 2026, os colaboradores do Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM) participaram de uma palestra ministrada pelo Dr. Marcelo Ribeiro Bastos, médico da NefroClínicas BH - Clínica de Nefrologia.

Leia mais →
05/03/2026

Dia Internacional da Mulher - 2026

Ser mulher é resistir, cuidar, liderar, transformar e recomeçar, muitas vezes tudo no mesmo dia. Parabéns a você, mulher!

Leia mais →
13/02/2026

Pontos Facultativos: Celebração do carnaval

Devido às comemorações do Carnaval, informamos que não haverá expediente administrativo no IPSM, nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro de 2026.

Leia mais →