Marcação de consultas no HPM

29/05/2020

A partir de 1 de junho será possível solicitar a marcação de consulta das seguintes especialidades descritas abaixo. Lembramos que no primeiro momento, a agenda só estará aberta para QOS, os médicos civis terão a marcação de consulta disponível em uma etapa posterior. Os intervalos entre as consultas serão de 1 hora, para que seja tomado os cuidados necessários para a prevenção do COVID-19

Segue abaixo as especialidades que serão ofertadas:

  • Dermatologia
  • Cardiologia
  • Cirurgia Geral
  • Gastroenterologia
  • Geriatria
  • Ginecologia
  • Mastologia
  • Otorrino
  • Pneumologia
  • Urologia

Mais Notícias

01/04/2026

Campanha Abril Azul promove informação e compreensão!

O Abril Azul é um período dedicado à conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), com o objetivo de ampliar o conhecimento da sociedade, combater preconceitos e fortalecer a inclusão.

Leia mais →
13/03/2026

IPSM promove ação interna de saúde sobre "A Importância do Cuidado com os Rins"

Na tarde do dia 10 de março de 2026, os colaboradores do Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM) participaram de uma palestra ministrada pelo Dr. Marcelo Ribeiro Bastos, médico da NefroClínicas BH - Clínica de Nefrologia.

Leia mais →
05/03/2026

Dia Internacional da Mulher - 2026

Ser mulher é resistir, cuidar, liderar, transformar e recomeçar, muitas vezes tudo no mesmo dia. Parabéns a você, mulher!

Leia mais →
13/02/2026

Pontos Facultativos: Celebração do carnaval

Devido às comemorações do Carnaval, informamos que não haverá expediente administrativo no IPSM, nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro de 2026.

Leia mais →