IPSM adquire novos veículos
Renovação de frota permitirá agilidade na assistência
Na manhã desta quinta-feira, 28/02, aconteceu no IPSM a cerimônia para a entrega dos novos veículos às Coordenadorias Administrativas do interior do Estado. O evento contou com a presença do Excelentíssimo
Senhor Comandante-Geral da Polícia Militar e Presidente do Conselho de Administração do IPSM, Cel PM Giovanne Gomes da Silva, que juntamente com o Diretor-Geral do Instituto, Cel PM QOR Vinícius Rodrigues de Oliveira Santos, realizou a entrega simbólica das chaves.
Os veículos foram adquiridos ainda no exercício de 2018, com um investimento de R$970 mil reais. O objetivo foi renovar a frota de mais de 11 anos de utilização, garantindo segurança e eficiência no transporte de servidores, que percorrem cidades em toda Minas Gerais para levar um atendimento de qualidade à Família Militar Mineira.
Para o Comandante-Geral da Polícia Militar, Cel PM Giovanne Gomes da Silva, o investimento é fundamental para o ampliar os serviços e bem atender aos militares, pensionistas e dependentes. “A aquisição dos 19 novos veículos revela o compromisso e responsabilidade do IPSM e das corporações com os beneficiários”, concluiu o Comandante.
Presente em todas as regiões da Polícia Militar, através de suas Coordenadorias Administrativas, o IPSM atua de forma capilarizada oferecendo assistência previdenciária e à saúde aos mais de 228 mil beneficiários.
IPSM há 108 anos zelando pelo bem-estar e qualidade de vida da Família Militar Mineira.





