PMMG oferece pós-graduação em Gestão Estratégica em Saúde

12/06/2018

Seguem até o próximo dia 10 de julho as inscrições das Pós-graduações Lato Sensu ofertadas pelo Centro de Pesquisa e Pós-graduação da Polícia Militar de Minas Gerais, previstas para o segundo semestre de 2018. Entre os cursos previstos, o de Gestão Estratégica em Saúde é uma grande oportunidade para os funcionários que já atuam na área de saúde da PMMG, CBMMG e IPSM, além de um avanço para a profissionalização da Gestã o de Saúde no âmbito do SISAU.

As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, à Rua Diábase, 320, Prado, na Academia de Polícia Militar (APM), no prédio do Centro de Pesquisa e Pós-graduação (CPP). Funcionários públicos do Estado de Minas Gerais têm 30% de desconto nas parcelas.


Verifique abaixo o calendário das atividades e o link para acesso ao Edital:

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES

Período de inscrições 12/06/2018 à 10/07/2018
Resultado preliminar 20/07/2018
Resultado final (após recursos) 26/07/2018
Período de Matrícula 27/07/2018 à 03/08/2018
Início do Curso 07/08/2018

Acesse aqui o link para o edital.

Acesse aqui o link para inscrição.


Mais Notícias

13/03/2026

IPSM promove ação interna de saúde sobre "A Importância do Cuidado com os Rins"

Na tarde do dia 10 de março de 2026, os colaboradores do Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM) participaram de uma palestra ministrada pelo Dr. Marcelo Ribeiro Bastos, médico da NefroClínicas BH - Clínica de Nefrologia.

Leia mais →
05/03/2026

Dia Internacional da Mulher - 2026

Ser mulher é resistir, cuidar, liderar, transformar e recomeçar, muitas vezes tudo no mesmo dia. Parabéns a você, mulher!

Leia mais →
13/02/2026

O IPSM É UM PLANO DE SAÚDE?

Resposta: Não! ENTÃO, O QUE É O IPSM? Clique aqui e saiba um pouco mais sobre o seu Instituto.

Leia mais →
13/02/2026

Pontos Facultativos: Celebração do carnaval

Devido às comemorações do Carnaval, informamos que não haverá expediente administrativo no IPSM, nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro de 2026.

Leia mais →
04/02/2026

Mês de conscientização sobre a Leucemia

O segundo mês do ano é dedicado à campanha Fevereiro Laranja, que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a leucemia e a importância da doação de medula óssea.

Leia mais →
29/12/2025

IPSM reforça a importância da consulta ao Plano de Integridade e ao Código de Conduta

Com a aproximação do encerramento do ano, o Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM) reforça a importância de que servidores, colaboradores e gestores revisitem o Plano de Integridade, documento essencial que orienta as ações ...

Leia mais →
23/12/2025

Divulgados os feriados e pontos facultativos de 2026

Foi publicado o Comunicado Oficial do Governador de Minas Gerais que estabelece os feriados e pontos facultativos a serem observados no exercício de 2026.

Leia mais →