Recisão de credenciamento com o Hospital Lifecenter

09/07/2008
Para conhecimento e divulgação comunico que por decisão unilateral a direção do Hospital Lifecenter decidiu não renovar seu contrato de credenciamento com este Instituto o qual tem prazo de vigência até 10/07/2008.

Cumprindo cláusulas contratuais a direção do Hospital Lifecenter dará continuidade ao tratamento dos internados até a alta hospitalar, bem como atenderá as consultas e procedimentos eletivos já programados até o dia 10 do corrente ano.

Estamos iniciando gestões de ver a possibilidade de credenciar outros hospitais.

Mais Notícias

28/04/2026

IPSM realiza palestra interna sobre o ABRIL AZUL

O IPSM realizou, na última quinta-feira - dia 16 de abril de 2026 (no auditório da Autarquia), uma palestra em alusão à campanha ABRIL AZUL, dentro da celebração do ?Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo? (comemorado em 02 de abril).

Leia mais →
01/04/2026

Campanha Abril Azul promove informação e compreensão!

O Abril Azul é um período dedicado à conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), com o objetivo de ampliar o conhecimento da sociedade, combater preconceitos e fortalecer a inclusão.

Leia mais →
13/03/2026

IPSM promove ação interna de saúde sobre "A Importância do Cuidado com os Rins"

Na tarde do dia 10 de março de 2026, os colaboradores do Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM) participaram de uma palestra ministrada pelo Dr. Marcelo Ribeiro Bastos, médico da NefroClínicas BH - Clínica de Nefrologia.

Leia mais →
05/03/2026

Dia Internacional da Mulher - 2026

Ser mulher é resistir, cuidar, liderar, transformar e recomeçar, muitas vezes tudo no mesmo dia. Parabéns a você, mulher!

Leia mais →