Declaração IRPF 2015 - Demonstrativo dos descontos de Assistência à Saúde

06/03/2015

O demonstrativo dos descontos efetuados de Assistência à Saúde, referente ao ano de 2014, já está disponível no site do IPSM. O extrato deve ser utilizado na prestação de contas à Receita Federal, cujo prazo começou em 2 de março e se estende até 30 de abril.

As pensionistas podem acessar o documento na aba Serviços – Beneficiários – Consulta e impressão do demonstrativo dos descontos efetuados de Assistência à Saúde para declaração anual do Imposto de Renda. É necessário escolher o ano, informar a matrícula IPSM (9 dígitos) e o CPF. Na página, constam orientações para o melhor uso do serviço.

Mais Notícias

01/04/2026

Campanha Abril Azul promove informação e compreensão!

O Abril Azul é um período dedicado à conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), com o objetivo de ampliar o conhecimento da sociedade, combater preconceitos e fortalecer a inclusão.

Leia mais →
13/03/2026

IPSM promove ação interna de saúde sobre "A Importância do Cuidado com os Rins"

Na tarde do dia 10 de março de 2026, os colaboradores do Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM) participaram de uma palestra ministrada pelo Dr. Marcelo Ribeiro Bastos, médico da NefroClínicas BH - Clínica de Nefrologia.

Leia mais →
05/03/2026

Dia Internacional da Mulher - 2026

Ser mulher é resistir, cuidar, liderar, transformar e recomeçar, muitas vezes tudo no mesmo dia. Parabéns a você, mulher!

Leia mais →
13/02/2026

Pontos Facultativos: Celebração do carnaval

Devido às comemorações do Carnaval, informamos que não haverá expediente administrativo no IPSM, nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro de 2026.

Leia mais →