Rede Credenciada - Consulta ao demonstrativo para declaração do Imposto de Renda

06/02/2015

A partir desta sexta-feira (06/02), a rede contratada do Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM) já pode verificar o informe de pagamentos realizados pelo Instituto no ano de 2014. Os rendimentos especificados no demonstrativo deverão ser informados à Receita Federal, na declaração anual de Imposto de Renda do credenciado.

A consulta pode ser feita pela internet, na página do IPSM, acessando: Serviços > Contratados > Demonstrativo para Declaração de IRRF para os credenciados do IPSM. Será necessário fornecer o número do CPF/CNPJ do credenciado e o código do banco cadastrado na declaração do usuário.

Para acessar o seu demonstrativo, clique aqui.

Mais Notícias

28/04/2026

IPSM realiza palestra interna sobre o ABRIL AZUL

O IPSM realizou, na última quinta-feira - dia 16 de abril de 2026 (no auditório da Autarquia), uma palestra em alusão à campanha ABRIL AZUL, dentro da celebração do ?Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo? (comemorado em 02 de abril).

Leia mais →
01/04/2026

Campanha Abril Azul promove informação e compreensão!

O Abril Azul é um período dedicado à conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), com o objetivo de ampliar o conhecimento da sociedade, combater preconceitos e fortalecer a inclusão.

Leia mais →
13/03/2026

IPSM promove ação interna de saúde sobre "A Importância do Cuidado com os Rins"

Na tarde do dia 10 de março de 2026, os colaboradores do Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM) participaram de uma palestra ministrada pelo Dr. Marcelo Ribeiro Bastos, médico da NefroClínicas BH - Clínica de Nefrologia.

Leia mais →
05/03/2026

Dia Internacional da Mulher - 2026

Ser mulher é resistir, cuidar, liderar, transformar e recomeçar, muitas vezes tudo no mesmo dia. Parabéns a você, mulher!

Leia mais →