Homenagem ao servidor destaque

Em solenidade realizada no dia 18 de maio, no auditório do IPSM, servidores efetivos, comissionados e terceirizados foram homenageados como Destaque Administrativo do 1º trimestre de 2018. O Diretor-Geral do IPSM, Cel PM QOR Vinícius Rodrigues de Oliveira Santos, juntamente com os demais diretores, entregaram certificados aos servidores, como reconhecimento pela excelência dos serviços prestados.

Trimestralmente, o IPSM presta homenagem a servidores efetivos, comissionados e terceirizados que se destacam no desempenho de suas atividades. A homenagem é regulamentada pela Portaria DG Nº 664/18, que estabelece a indicação pela chefia e a avaliação por uma comissão julgadora integrada pelo Diretor-Geral, Diretores Setoriais, Procuradora e Auditor Seccional.

Entre os critérios avaliados para a escolha dos servidores destaque estão: qualidade do trabalho, produtividade, iniciativa, presteza, assiduidade, pontualidade, capacidade de trabalho em equipe e dedicação.

O Diretor-Geral do IPSM parabenizou os funcionários pela dedicação e empenho no desenvolvimento dos trabalhos e acrescentou: “Esse evento é muito importante, sobretudo porque representa o nosso reconhecimento pelo papel que o servidor desempenha na instituição. A competência com a qual os servidores realizam suas tarefas, é o que qualifica o IPSM como referência”.

No primeiro trimestre de 2018, foram homenageados:

SUB TEN MAURO PEREIRA DA SILVA
JORDAM AUGUSTO LIMA CHAVES
VIVIANE LORENZA RODRIGUES DE ARAUJO
CARLA APARECIDA OLIVEIRA
LEONARDO JOSÉ DAS DORES
PAULO ROBERTO MORAIS DO NASCIMENTO
MARICELIA CARVALHO FERREIRA
LUIZA DE SANTANA SILVA XAVIER
ROBSON PEREIRA
NILTON FÁBIO PEREIRA GUIMARÃES
ANA ISABELA FERREIRA GOMES DOS REIS
ELIAS PEREIRA ROCHA BARBOSA
ALEXANDRE MAGNO SILVA CASTRO
TEN SINCERO MILTON INÁCIO
PHILLIP DOS SANTOS RODRIGUES
EDUARDO SOARES MARTINS
INGRID DE ANDRADE MIRANDA

O período considerado para esta homenagem foi de janeiro a março de 2018.

Data: 18/05/2018