Comunicado aos beneficiários residentes nas cidade

Os militares ativos e inativos, pensionistas e dependentes residentes nas cidades da 6ª RPM e 7ª RPM, que não possuem o cartão magnético, devem solicitá-lo junto à Coordenadoria Regional do IPSM a qual estiver adscrito/vinculado.

O Sistema Integrado de Gestão de Assistência à Saúde – SIGAS, que tem por objetivo otimizar a dinâmica do acesso aos benefícios, dar maior celeridade no processamento das respectivas contas da assistência à saúde e propiciar melhores condições de gerenciamento e controle na gestão das despesas, será expandido, gradativamente, nos credenciados da 6ª RPM (Lavras) e 7ª RPM (Divinópolis). Para o registro da solicitação dos procedimentos de assistência à saúde pelos credenciados, é imprescindível o número do cartão magnético do beneficiário do IPSM. Assim, todos os beneficiários que não possuam o cartão magnético, devem providenciá-lo.

O Sistema entrará em vigor a partir de março de 2018.

Acesse aqui o Ofício nº 0002/2018 – SAB/DivPrev/DP.

Data: 29/01/2018