Voce está aqui: Página Inicial > Notícia
Notícias
 
ORIENTAÇÃO AOS BENEFICIÁRIOS

Exigência de cheque – caução, nota promissora ou qualquer outro documento como forma de garantia de pagamento e despesas referente a atendimentos de prestadores de serviços do SISAU

É vedada a exigência de cheque – caução, nota promissora ou qualquer outro documento dos beneficiários do SISAU como forma de garantir o pagamento de despesas referentes ao seu atendimento, sob qualquer pretexto.

A cobrança, em caráter particular, de honorários, taxas, materiais e/ou medicamentos por prestadores de serviços da Rede Credenciada é considerada crime conforme Art. 135-A do Código Penal Brasileiro, e sua prática deve ser comunicada imediatamente ao IPSM através da nossa Central de Atendimento, no telefone (31) 3269-2116, pelo Fale Conosco ou por meio das Redes Sociais, para a adoção das providências cabíveis.

O IPSM como Autarquia Estadual busca sempre cultivar a harmonia no relacionamento com os credenciados, em prol de seus beneficiários. Caso seja necessário algum procedimento ou serviço que não esteja na tabela do SISAU, o prestador é orientado a procurar o IPSM para avaliação técnica ou revisão.

Entre em contato conosco:

Central de Atendimento ao Beneficiário: (31) 3269-2116
Site do IPSM: www.ipsm.mg.gov.br
Facebook: www.facebook.com/IpsmOficial
Instagram: www.instagram.com/ipsm.oficial
Whats App: (31) 98221-2355

Acesse aqui o ofício de orientação sobre a cobrança particular aos beneficiários IPSM/SISAU, enviado à Rede Credenciada.

Data: 13/12/2017
IPSM - Instituto de Previdência dos Servidores
Militares do Estado de Minas Gerais
Rua Paraíba, 576 - Savassi
CEP: 30130-141
Belo Horizonte - MG
Telefone: (31)3269-2000