Catálogo detalha serviços prestados pelo Governo do Estado aos municípios

O Grupo de Trabalho de Apoio aos Municípios (GTAM) elaborou a 2ª Edição Revisada do Catálogo de Serviços do Governo de Minas Gerais para os Municípios. O documento inclui mais de 220 ações e programas de assessoramento técnico, oferecidos pelas secretarias e órgãos estaduais.

O catálogo está disponível no endereço eletrônico www.governo.mg.gov.br para consulta e download. O documento pode ser utilizado por prefeitos, vereadores, demais gestores municipais e articuladores do Governo de Minas Gerais nos Territórios de Desenvolvimento.

As informações são de fácil compreensão e apresentam serviços como, oportunidades de captação de recursos, assessoramento técnico para a elaboração de projetos, programas de curso e capacitação, além de mostrar como as prefeituras fazem para se tornar parceiras do estado.

Data: 27/09/2017